Frase do dia do avô Soares.
"Eleição de Menezes foi uma desgraça"
Em seis simples palavras disse o que muitos pensam.
Um verdadeiro político capta os momentos fotograficamente e dispara-os de volta com simplicidade.
Marcelo Rebelo de Sousa que se cuide. O avô Soares está de volta.
Por falar em avôs… O avô Anibal deve estar para morrer. E o avô Sampaio deve estar a rir-se perdidamente.
Dica do dia: cada presidente tem o Santana Lopes que merece.
E a festa ainda agora começou.
Eleição de Menezes foi uma desgraça
Mário Soares, antigo Presidente da República comentou sábado à noite a eleição de Luís Filipe Menezes, considerando que “foi uma desgraça o que aconteceu ao PSD”.
Em declarações à TSF, o socialista frisou que “aquilo que sucedeu é uma coisa que não nos agrada”.
“Um Governo precisa de uma oposição forte e estruturada, porque senão o Governo pode dizer que não há alternativa e que pode fazer o que quiser”, advertiu o antigo Chefe de Estado.
Menezes venceu sexta-feira as eleições directas do PSD, derrotando Marques Mendes.
(via correiodamanha.pt)
30-Setembro-2007
Um desgraça, menezes, uma desgraça
29-Setembro-2007
Não tenho nada a declarar

Não resisti.
Mesmo Hitler – conhecido pelos seus empolgantes discursos em comícios e filmes criados pela propaganda oficial- precisa de um momento de silêncio.
É uma variante daquele senhor agora presidente que comia bolo rei de boca cheia para não responder às pergutas dos jornalistas.
Podemos aprender três lições:
1. Não fale com a boca cheia
2. Não coma em público e com jornalistas perto usando a boca toda, cheia e aberta
3. Se não quiser mesmo falar, faça-o com estilo e estrondo.
4. Não, esta imagem não pertence a nenhuma campanha para a vacinação do cancro do colo do útero ou contra o aborto por aspiração.
Esta imagem vem do blog Gosto Disto via Link Permanente para Hitler em hora de ponta
25-Setembro-2007
Como enfrentar uma audiência feroz
E a frase do dia vai para….
O fabuloso presidente do Irão.
Declarando que no Irão não existem homossexuais.
Claro que a audiência da Universidade de Columbia nos Estados Unidos riu-se.
Mas a sua verdadeira audiência – o povo iraniano- deve ter aplaudido.
Dica do dia: fale sempre para quem quer que o escute, independentemente dos palhaços que estão à sua frente.
«No nosso país não há homossexuais»
O presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou esta segunda-feira que não existe homossexualidade no país que preside. Durante uma conferência na Universidade de Columbia, Nova Iorque, perguntaram-lhe sobre os direitos dos homossexuais no Irão. «No nosso país não há homossexuais», afirmou Ahmadinejad.
Incomodado com o tema, o presidente iraniano preferiu falar sobre os direitos das mulheres. Perante a insistência da pessoa que o questionava, hesitou alguns segundos e negou a existência deste tipo de orientação sexual no Irão. Recorde-se que no país homossexualidade é crime punível com pena de prisão.
O tema foi muito debatido recentemente quando uma lésbica iraniana, Pegah Emambakhsh, que corria o risco de ser deportada pelo Reino Unido temia ser apedrejada ao voltar para o seu país. Emambakhsh refugiou-se no Reino Unido em 2005 depois de a sua parceira ter sido detida, torturada e apedrejada no Irão.
in PortugalDiário
19-Setembro-2007
O que está a dar
O que é popular no fluído noticioso e no ruído dos blogs?O que interessa escrever e ler?
Como ser popular a todo o custo?
A receita é simples. Procure uma bela “nuvem de etiquetas” do que se escreve e do mais lido. Depois basta escrever qualquer coisa sobre estes assuntos daqui de baixo.
E pronto, místura água, e será um digno das melhores listas de blogs e postagens.
Está preocupado sobre o ques escrever?
Esqueça. Escreva banalidades. Coisa ocas ou a Teoria da Relatividade.
A isto chama-se luta selvagem pelas audiências.
Como como ter uma boa silhueta sem conteúdo algum.
Podem comentar… Mas poupem os insultos. Por causa desta publicidade enganosa.
