Papel Principal

8-Outubro-2007

Luz ao fundo do túnel. Deve ser um submarino do Alfeite

Filed under: Sem categoria — Pp @ 16:42
Tags: , , , , , ,

É uma soberba manifestação de optimismo.

E uma frase para lembrar.

O metro chega ao Terreiro do Paço no Natal.

Na minha terra usava-se uma expressão, que quando de percebia que alguém estava a mentir , “está-me a chegar a água aos pés… “

Não que o ministro esteja a mentir. Mas a verdade da abertura do túnel do metro é bastante deslizante.

  

Diz Mário Lino

Metro do Terreiro do Paço e Sta Apolónia abre a 22

As estações do metropolitano do Terreiro do Paço e de Santa Apolónia serão inauguradas a 22 de Dezembro.O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino.Nessa data, ficará completa a Linha Azul do metro, que ligará Santa Apolónia à Amadora, adiantou Mário Lino, durante uma visita às obras no Terreiro do Paço, acompanhado da secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, e do presidente do Metropolitano de Lisboa, Joaquim Reis, diz a «Lusa».

1 Comentário »

  1. A mim não me apanham lá. O tempo que demorou (e a ver vamos se é desta) e o dinheiro (mal)gasto tinham construído uma outra solução. Por que não um metro à superfície? Ou um eléctrico daqueles que o Porto tem e do qual se orgulha tanto. Não me digam que não arranjavam outra solução. Pois a mim… não me apanham lá.

    Comentar por Anónimo — 9-Outubro-2007 @ 15:02 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

