Papel Principal

2-Outubro-2007

Ego um mau relações públicas II

Filed under: Sem categorias — Pp @ 19:41
Tags: , , , , , , ,

img2

O Jornal Público resolveu citar o meu blogue.

Este! Sim, este! A sério!

E o pior é que foi reincidente. É a segunda vez em 3 meses. Está aqui. Citação sobre este post.

Resultado: o meu Ego está tão grande que quase não me cabe em casa quanto mais nesta entrada.

O pior é que a citação – que aceito como uma nomeação aos óscares – é sobre um partido que comparo com um tapete. Mas não estou sózinho. A culpa é do Marcelo.

E não tarda muito o Menezes acusa-me de ser uma força de bloqueio.

E o Sócrates quer dar-me um cartão honorário do PS.

E o Cavaco uma medalha no dia de Portugal.

E o Santana Lopes acertar-me com uma pedra de gelo da Kapital.

Pior disto tudo é que a associação de comércio de Marrocos já me escreveu para que aceite fazer parte da campanha deles para a venda de tapetes persas por cá. E os senhores de Arraiolos podem ficar irritados.

Só tenho uma solução: vou já ao Continente comprar um tapete meio cor-de-laranja meio cor-de-rosa.

Assim com cada pé piso metade do Bloco Central.

Prometo contar qual dos lados vai ficando mais sujo.

Se bem que com um duelo Sócrates / Menzes acho que vou ter que lavar o tapete muitas vezes.

Depois não digam que eu ando a pisar cócó de cão na rua de propósito.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

