Papel Principal

16-Setembro-2007

Ameaças de mau comportamento? Boa publicidade! (comente aqui!)

Não resisti.img6

O Correio da Manhã resolveu ganhar à TV Guia.

Será que isto é publicidade encapotada ao IKEA?

Ou simplesmente à excelência da cirúrgia plástica portuguesa.

Quanto à forma – forma, não formas! – gosto do título apelativo.

Gosto do sorriso.

Mas não percebo o que raio estão a fazer alí os candeeiros.

ah! É do IKEA.

Falando a sério.

Esta públicidade mascarada de notícia de jornal é a outra telenovela: as Chiquititas.

Quem ganhará a SIC ou a TVI.

Da RTP falo no próximo post.

Anúncios

8 comentários »

  1. Quais candeeiros?

    Comentar por João — 26-Setembro-2007 @ 15:43 | Responder

    • Essa Macromar é muito mentirosa.Sou irmã dela e sei que ela é professorinha de uma escola lá no São Fernando.Fez um curso de graça,que o governo pagou de pisicologia lá no São Bernardo..

      Comentar por Macrobem Mielli — 3-Julho-2013 @ 19:57 | Responder

      • As atitudes da Srª Macrobem Mielli, ex-senhora Marco Antonio Moloni (publicado em Diário Oficial do Estado de São Paulo), já estão consistentes no processo judicial e na Policia de Campinas, no aguardo, com urgência, da sentença pelo Meritíssimo Sr. Dr.Juiz de Direito da 1ª Vara de Campinas e demais autoridades.

        Comentar por Anónimo — 28-Julho-2013 @ 0:51

  2. No mês de Dezembro é realizada a Festa de Natal da Família Andrietta. A Professora Macromar Mielli Andrietta há 20 anos consecutivos distribui brinquedos às crianças da periferia de Campinas, Valinhos e Hortolândia, vestida de Mamãe Noel. Essa história começou, quando a sua única filha, Michelle Rachel Andrietta (hoje, com 25 anos, Bacharel em Direito) tinha 6 anos e havia pedido aos pais, como seu presente de Natal que queria distribuir brinquedos às crianças que nunca tinham visto um Papai Noel.
    Macromar e Saulo acharam o pedido simpático e interessante, mas não atenderam a solicitação da filha de 6 anos. E foram viajar para Caldas Novas, em Goiás.
    Papai Saulo foi pescar com Michelle Rachel na represa de Goiás, quando, impressionada por ter visto um grande peixe, fisgando seu anzol, Michelle de apenas 6 anos, levantou-se da cadeira que estava à beira da represa, colocando seus pezinhos nas travessas de madeira da mesma, cujo encosto bateu em suas costas desequilibrando-a e a jogando para dentro do açude.
    Saulo não pensou duas vezes, se jogou nas águas para salvá-la. Conseguiu lançar Michelle para fora da barragem, mas desesperado, não conseguia sair e a menina foi buscar socorro da sua Mamãe Macromar, que imediatamente, foi ao seu encontro e o retirou da água, como se tivesse uma força divina em suas mãos.
    Todos se salvaram. Passado o susto, Macromar e Saulo, resolveram atender ao pedido de Michelle.
    Compraram 100 brinquedos e foram distribuir em uma creche na periferia de Campinas-S.P., no Jardim Samambaia. Só que neste dia, havia toda a comunidade dentro desta creche, uma imensa árvore de Natal confeccionada pelas crianças e professores que lá estavam. Por não terem conhecimento da história, começaram a chamar a Professora Macromar de “Primeira Dama” devido a esta iniciativa voluntária de distribuição de brinquedos às crianças.
    A Festa de Natal da Família Andrietta, que começou com 60 crianças, em Dezembro de 1988, na Creche no Jardim Samambaia, ganhou grandes proporções e chegou a ter 1.500 crianças no Parque Ecológico Monsenhor Emilio José Salim, Campinas- S.P. No ano de 2005, esta Festa foi realizada no Bairro da Conquista e em 2006, pela primeira vez, no Jardim São Fernando. Durante alguns anos também foi realizada no Clube da SANASA, em Sousas.
    No início, a Festa de Natal da Família Andrietta, era realizada nas próprias creches e orfanatos da periferia de Campinas, Valinhos e Hortolândia. Devido ao aumento do número de crianças das creches e orfanatos, ficava difícil para todos que ajudavam ter que faltar do trabalho para irem, como voluntário nesta Festa de Natal. Então a Professora Macromar, resolveu fazer em local único. Também foi realizada no Parque Oziel e em outros bairros de Campinas, Valinhos e Hortolândia.

    Macromar Mielli Andrietta,Professora Pós Graduada em Gestão, Máster Business Administration-2006, Licenciatura Plena UNESP Julio de Mesquita Filho-Campus de Franca-2002.Em 2005, recebeu Diploma de Honra ao Mérito do Ministro da Educação Fernando Haddad. Parabenizada pelo Presidente da República Luiz Ignácio Lula da Silva pelos seus trabalhos voluntários em prol do Museu de História Natural, Aquário Municipal de Campinas e Casa dos Animais Interessantes. Recebeu Congratulações por sua vocação à causas sociais do Município de Campinas: da Ministra do Meio Ambiente Marina Silva, do Vereador da Casa Legislativa de Campinas Carlos Chiminazzo, Deputado Federal Carlos Sampaio, do Secretario de Articulação Política Dr. Romeu Santini, do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckimin, Ministro da Cultura Gilberto Passos Gil Moreira, dentre outras autoridades Municipais, Estaduais e Federais. Registrada nos Anais da Câmara Municipal de Campinas por ser pessoa de contribuição voluntária relevante à sociedade. Recebeu Medalha Carlos Gomes em 2004, no Aniversário de 230 anos de Campinas, em Sessão Solene. Munícipe, campineira, Educadora Infantil, Defensora Voluntária do Museu de História Natural, Aquário Municipal de Campinas e Casa dos Animais Interessantes (registrada nos Anais do Legislativo da Câmara Municipal de Campinas) e freqüentadora assídua do Bosque dos Jequitibás, Mamãe Noel por 20 anos consecutivos distribuindo brinquedos às crianças da periferia de Campinas, Valinhos e Hortolândia.

    fone 19-91036557
    email:primeiradama01@hotmail.com

    Comentar por macromar mielli andrietta — 28-Setembro-2007 @ 0:40 | Responder

  3. Chimpanzés de Escritório

    Pega-se chimpanzés, veste-os em paletós e coloca-os nas instituições que no Brasil servem para burocratizar a vida do cidadão (o cidadão pobre, explico).
    Espere duas horas para ser atendido. Assim que você for chamado e entrar na sala do todo-poderoso o celular dele toca e lá vai você esperar mais dez minutos e ouvi-lo trocar beijinhos com alguma mulher que não seja a dele. Depois ele olha para você e pergunta: “Qual é o seu problema?” Antes que você responda, o telefone dele toca de novo. Agora é um pusilânime querendo saber o que ele achou do jogo “CPI e FMI” de ontem. Depois dessa conversa animada sobre quem é quem no campeonato alagoano, você fala, fala, fala, mas o homem só quer saber de empurrar o problema para você: “Passe na delegacia e preste queixa, traga os seus documentos pessoais, um comprovante de residência, todas as certidões de nascimento dos vivos e todas as certidões de óbito dos mortos. Consiga três testemunhas, explique ao curador, fale a verdade para Chico e a mentira para João. Depois venha aqui que eu resolverei seu problema.”
    Você se estressa, mas consegue, em uma semana, preparar toda a papelada e falar com todas as pessoas envolvidas. Lá vai você de novo esperar três horas. Quando finalmente entra na sala do chimpanzé é recebido com a seguinte frase: “Qual é o seu problema, cidadão?”

    Wandecy Medeiros: “E os Vermes Tinham Razão…”

    Comentar por Wandecy Medeiros - Patos - PB — 29-Setembro-2007 @ 18:58 | Responder

  4. Exmo. Senhor
    Marcos Antonio Geremias
    Presidente do
    Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Rosa de Prata

    Gentilíssimo Senhor

    Venho por meio deste, parabenizar o brilhante trabalho carnavalesco junto à comunidade Castelo Branco, que desfilou no domingo, dia 3/2/2008, com o tema “Bosque dos Jequitibás, da Mata Atlântica ao berço dos animais”, o qual tive a honra de participar. Sou a maior incentivadora das manifestações artísticas onde prevaleça a ordem e a amabilidade. Sou campineira e pela primeira vez, desfilei no Carnaval de rua de Campinas. Fiquei feliz . Agradeço ao Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Rosa de Prata pelo gentilíssimo convite e parabenizo pela escolha do tema, cuja maravilhosa letra do samba enredo discorre sobre a magia do Bosque dos Jequitibás. Parabenizo novamente a Escola de Samba Rosa de Prata e seus carismáticos integrantes da Vila Castelo Branco que fizeram uma belíssima e elegante apresentação com fantasias luxuosas e que abrilhantaram a história da cidade de Campinas num esforço coletivo, cheio de requinte e dedicação onde pude constatar que a Escola de Samba Rosa de Prata, interagiu com a população da cidade, com muito charme e galhardia. Estendo os parabéns ao carnavalesco Rubens Eduardo Silva e a todos os participantes de apoio que contribuíram para o sucesso da Escola Rosa de Prata e a comunidade consagrada da Vila Castelo Branco. Sou testemunha do esforço e da competência de cada integrante que suou a camisa pela escola oferecendo à Campinas um trabalho carnavalesco da alta confiabilidade. Parabéns e muitos parabéns.
    Macromar Mielli Andrietta
    Defensora do Museu do Bosque

    Fone 91036557
    Rua Porto Feliz, 272
    Jd.Proença
    Campinas- S.P.
    CEP 13 100-461

    Comentar por MACROMAR MIELLI ANDRIETTA — 6-Fevereiro-2008 @ 0:30 | Responder

  5. Bom, telenovela mascarada virou moda, BBB é a matriz, o que deriva dele podemos chamar de filiais.

    Paulo Alberto
    Bluetie Eventos – Campinas SP

    Comentar por Paulo BlueTie — 23-Fevereiro-2010 @ 14:15 | Responder

  6. Adami Mielli de Campinas filho de Macrobem Mielli, este rapaz é golpista de réplicas de celular Iphone. Ou seja anuncia como se o Iphone fosse original mas entrega o falso. Muitas vítimas vem caindo na lábia deste rapaz bandido chamado Adami Mielli morador da região centeal de Campinas. Um inquérito está sendo aberto apos 4 b.o abertos pelas vitimas. O Brasil não aguenta mais estes lixos de malandros de terceira categoria. Operação “lava privada” neste zé chinelo!

    Comentar por Iroshi Suzuki — 3-Julho-2016 @ 10:42 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: