ABRANTES
Centenas de manifestantes vaiam Sócrates
Centenas de habitantes
de Abrantes vaiaram o primeiro-ministro por causa do eventual encerramento do
hospital local. José Sócrates que visitava a região enfrentou os manifestantes, negando qualquer intenção do
Governo neste sentido.Então não é que o Engenheiro descobriu que afinal é primeiro-ministro de uma democracia?
E que é preciso de vez em quando descer até ao povo – suportando o seu cheiro nausebundo e os seus trajos andrajosos – e explicar-lhes a generosidade dos seus feitos e decisões.
Mas aceite um conselho: não faça muitas vezes isso! É que eles habituam-se depressa.
E depois – ingratos! – nem notam quando começar a campanha eleitoral.
17-Junho-2007
O Príncipe desceu á rua
Anúncios
Deixe um Comentário »
Ainda sem comentários.


Deixe uma Resposta