Papel Principal

7-Abril-2007

Filed under: relações públicas — Pp @ 18:27
Tags: , ,

A melhor publicidade é a negativa.

Se este carro tivesse um rasgado elogio à VW ninguém lhe ligaria nenhuma.

Como o dono – frustrado – do automóvel decidiu escrever a sua dor de alma…

Criou um “sound-byte” fabuloso.

Os criativos da Volksvagen devem estar furiosos e o director de assistência aos clientes deve ter o lugar em leilão.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: